Quem somos

A Síntese é uma agência especializada em comunicação institucional. Desenvolvemos planejamento para a gestão estratégica da comunicação e para a construção de redes de relacionamento corporativo.

O trabalho da Síntese está focado na interação da empresa com os seus diversos públicos, em ações voltadas para a consolidação de sua marca e para a promoção de sua imagem institucional.

Para falar diretamente com o público da empresa, a Síntese emprega todos os meios disponíveis na comunicação, e o faz por meio de um planejamento estratégico, que possibilita ao cliente estabelecer parâmetros e aferir resultados.

Diagnosticamos, estudamos e definimos estratégias de comunicação corporativa.

Desenvolvemos e implantamos “processos de comunicação” que asseguram eficiência e resolutividade.

Nossa missão

Consagrar a comunicação entre a empresa e os públicos de seu interesse, por meio de ações planejadas e estratégicas, que contribuam para o desenvolvimento global da organização.

Nossa visão

Ser agência-agente de comunicação, atuando no fortalecimento de organizações mais informadas, conscientes e cidadãs.