Captação de recursos exige projeto técnico

Márgara Morais,  jornalista,  margara@sintesecom.com.br

Uma alternativa para a sustentabilidade de organizações comprometidas com o impacto socioambiental de suas ações é a captação de parceiros e recursos para o fortalecimento de projetos e iniciativas conjuntas.

Articular ações e administrar interesses é um desafio que deve ser pautado por um planejamento que oriente de forma objetiva as ideias, propostas e projetos, dando visibilidade à causa e às organizações proponentes.

Contamos com uma equipe técnica especializada na elaboração de projetos sociais com metodologias adotadas por financiadores nacionais e internacionais, garantindo um documento coeso, que traduz a credibilidade da proposta a ser apresentada.

Desenvolvemos planos estratégicos para a captação de recursos e parcerias, onde são revistos os conceitos e os relacionamentos institucionais, o posicionamento da marca, a consistência do projeto e o gerenciamento das informações. A partir desse diagnóstico é traçado o cenário de investimentos e as estratégias a serem adotadas na prospecção e consolidação das parcerias.